Entre pro time

Inter

A novidade na concentração do Inter contra o Corinthians

Publicado

em


O volante Nonato é a grande novidade na delegação do Internacional em São Paulo. Ele voltou a concentrar depois do tratamento que fez para combater as dores no púbis.

Nonato tá fora desde que Odair ainda era o técnico colorado. Existia chance dele sequer conseguir voltar este ano, tamanho era o problema das dores dele.

Antes de parar totalmente, o cara vinha há três meses jogando com dor. Agora, vamos ver como ele reage, mas ainda não sabemos como está. Se estas dores vão retornar ou não. Púbis é complicado. Não tem muito como operar, apenas tentar tirar a inflamação com remédios e apostar na fisioterapia.


Aqui o time que deve pegar o Corinthians: Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson; Pottker, D’Alessandro e Patrick; Sobis.

Sim, tô colocando Sobis de titular porque a direção passou que Guerrero deve começar no banco por conta do desgaste da viagem de volta dos Estados Unidos.

Ele chega a tempo, vai estar pelo menos no banco. Só que o cara já não é mais guri e jogou 90 minutos de um amistoso pela sua Seleção. Então, deve começar no banco.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque