Entre pro time

Inter

Coudet chateado com jornalistas, má notícia sobre zagueiro e vídeo de erros dos jogadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações passadas por Eduardo Coudet na sua coletiva:

  • Mesmo que, se somar todos os jogos da retomada do futebol, o Inter tenha sofrido seis gols em oito partidas, ele prefere avaliar só os números Brasileirão. E, no Brasileirão, seu time tomou só dois gols em três jogos. E ambos de pênaltis.
  • Yuri Alberto não entrou de imediato porque está treinando com ele há uma semana. Fora isso, é um jovem de 19 anos que tem apenas três partidas na primeira divisão. Isso vale para o Peglow também.
  • Ele tem muitos jogadores com pouca experiência e a única maneira de pegar experiência é jogando. Lembrou que Praxedes é 2002, Peglow 2001 e Zé Gabriel 1998. São garotos.
  • Não gostou que alguns jornalistas falaram que ele está cobrando a direção. Garantiu que não cobrou nada, que sabe da realidade do clube. Tinha a possibilidade de acompanhar o não acompanhar. Decidiu acompanhar. A direção nunca mentiu, sempre falou a realidade. Garantiu que estão muito bem internamente.

Informações passadas por Rodrigo Caetano na sua coletiva:

  • Na sua visão, o problema do time é que está oscilando. Essa oscilação nos jogos tem complicado o Inter. É preciso engatar uma sequência de vitórias.
  • O orçamento do Inter era um e se tornou outro. Todos tem que entender que é um momento totalmente diferente. Os impactos estão na humanidade, não é só saúde, é economia. Coudet repetiu várias vezes que tá satisfeito com o elenco.
  • O zagueiro Lucas Ribeiro estava de férias no futebol alemão. Ou seja, parado. Por isso, ainda é cedo cravar quando ele terá condições de jogo.

Informações passadas por Rodrigo Lindoso na sua coletiva:


  • Na sexta-feira, depois do jogo contra o Santos, Eduardo Coudet passou um vídeo mostrando para os jogadores, onde eles precisam evoluir.
  • As pessoas analisam o erros direto no lance,mas no vestiário do Maracanã os jogadores analisaram que houve vários erros de marcação de pressão lá na frente

Rodrigo Lindoso também ficou na dúvida se era pra marcar o pênalti no Zé Gabriel porque o lance de mão foi em um lance confuso – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque