Inter
Explicações de Odair sobre D’Alessandro no banco e Uendel titular
- Odair disse na sua coletiva que vai trabalhar nesta quinta da mesma maneira que trabalhou desde o primeiro dia que recebeu a chance de ser treinador do Inter.
- Explicou que colocou D’Alessandro no segundo tempo porque estava programado que ele tinha condições de jogar só 45 minutos. Ainda tentou voltar do intervalo com a mesma formação, mas quando viu que o time não estava bem, colocou o D’Alessandro.
- Zeca não está jogando na esquerda porque ele veio pra ser lateral-direito. Apenas há poucos dias que eles conversaram e decidiram por mudar de posição. Como o Zeca treinou pouco ali pelo lado esquerdo, ele seguiu com Uendel.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída