Entre pro time

Inter

Uma pequena reviravolta está tentando salvar Odair

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A informação de bastidor neste momento dá conta que D’Alessandro e Rodrigo Caetano lideram um movimento para pedir a permanência do técnico Odair Helmann.

Todo mundo que ouviu a entrevista do vice Roberto Melo entendeu que o treinado está sendo demitido. O cara sequer quis bancar que Odair vai estar no banco de reservas no domingo.

Só que, agora, a informação que eu e vários outros colegas recebemos é que os principais jogadores e o executivo são contra esta saída e trabalham nos bastidores por isso. Pra que ele permaneça.


Uma reunião está acontecendo nesta quinta-feira pela manhã no Beira-Rio entre o presidente Medeiros e seus vice-presidentes para bater o martelo.

A demissão que estava praticamente certa, tem um novo capitulo. Isso não quer dizer que Odair vai ficar, mas que ele ganhou uma chance porque os principais jogadores não acham uma boa a sua saída.

É certo que teremos novidades durante essa quinta-feira. Tem que aguardar, não há outro jeito. Não tem como dizer o que vai acontecer ainda. Qualquer situação que eu falar aqui será chute.

Por isso, o negócio é esperar alguma informação concreta e confiável.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque