Entre pro time

Inter

Roberto Melo praticamente demitiu Odair na coletiva

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Roberto Melo praticamente demitiu o técnico Odair Hellmann na entrevista concedida agora após o jogo contra o CSA para a Rádio Gaúcha, única rádio em Maceió.

O dirigente começou explicando que a situação do Odair é igual a de todos os treinadores. Ele está sob constante análise.

Mas disse que não pode garantir ninguém no cargo e contou que terá uma reunião em Porto Alegre nesta quinta-feira para definir o futuro do Internacional.


Outros pontos falados por Melo nesta entrevista para o André Silva:

  • A decisão de contratar ou demitir um treinador não é só do futebol. Passa pelo aval do presidente e dos seus vice-presidentes. O presidente é quem tem a última palavra, mas ele ouve todo mundo.
  • Melo não quis avaliar publicamente o trabalho do Odair. Vai fazer isso internamente. Não quis avaliar nem o grupo, mas cobrou que é um grupo que pode e tem que dar mais.
  • Pediu pra falar que jamais conversaria com outros profissionais com Odair no comando. São informações falsas estas dele já estar pensando no treinador de 2020. Garantiu ter respeito pelos profissionais que estão aqui.
  • Fez questão de lembrar que este é o pior momento de Odair no comando da equipe.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque