Entre pro time

Inter

Sobre o acerto de Taison com o Inter

Publicado

em

Divulgação

Conversei com Diego Dornelles, empresário do atacante Taison e recebi garantias dele que não há nenhum acerto do Taison com o Internacional. Nem preciso dizer que existe uma vontade das duas partes de um retorno, só que acerto salarial e de tempo de contrato, não há.

O que acontece, de fato, é um contato do Coudet com ele. Ambos trocam mensagens por whats e foi por isso que o Coudet disse no Vozes do Gigante que o Taison vai voltar em 2021.

O treinador sabe que o atacante quer voltar, por isso que chegou nesta conclusão.


Mas ai eu consegui outras duas informações que são bem importantes:

  1. O presidente do Shakhtar já deixou bem claro que não vai liberar o Taison antes de junho de 2021, quando acaba seu acordo atual. No ano passado, quando chegou a proposta do Milan de 22 milhões de euros, o presidente ucraniano recusou a oferta e disse não abrir mão do atacante. Só pra gente ter noção do quanto ele é valorizado por lá.
  2. Taison foi procurado pelo Shakhtar para renovar e pediu para responder se vai sentar pra conversar depois da participação do clube na Liga Europa A Liga Europa já até acabou, mas ele ainda não sentou com o clube pra conversar. Não há definição se ele vai pelo menos ouvir a proposta dos ucranianos ou se definitivamente voltará pra casa.

Por isso, embora exista um otimismo expressado pelo Coudet, ainda é cedo para cravar que existe qualquer acerto.

Taison fará 33 anos no próximo dia 17 de janeiro – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque