Inter
A estratégia do Inter para ganhar mais dinheiro com os sócios
Segundo palavras do presidente Marcelo Medeiros, o Inter tem, hoje, 103 mil sócios. A ideia é que esse número dê um pulo com a chegada do Paolo Guerrero.
A diretoria confirma que irá explorar a imagem do peruano para conseguir melhorar isso. Até porque, a Nike foi uma das parceiras no negócio e precisa fazer campanhas para compor o salário do centroavante. Isso seguramente vai ajudar.
Mesmo assim todos tem certeza que só será possível melhorar o número de sócios com a campanha no Brasileirão. E Guerrero também é peça fundamental nisso. O presidente Medeiros disse no Sportv que essa é uma contratação ousada para mostrar que vai em busca de algo grande.
Em dezembro, a diretoria colocou no planejamento financeiro do clube que iria fazer o ganho anual com os sócios saltar de R$ 55 milhões e 900 mil de 2017 para R$ 78 milhões e 900 mil agora em 2018.
Guerrero precisa ajudar na conquista destes cerca de R$ 25 milhões a mais em sócios de um ano para o outro.
Leia mais:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída