Entre pro time

Inter

Olha o que o Edmundo falou do Internacional

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na programação da FOX, o ex-jogador e hoje comentarista Edmundo, colocou Grêmio, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro como os candidatos ao titulo Brasileiro.

Até aí, nenhuma novidade. Acontece que Edmundo elogiou e colocou o Inter como um dos possível postulantes ao título sim.

Aqui as frases dele:

“Eu não descartaria o Inter não, heim? Eu gosto muito do time do Inter!”

“O problema do Internacional é um resgate moral, é confiança. Eu gosto muito do elenco do Internacional. Tem dois três jogadores pra cada posição, está se reforçando ainda com a chegada do Zeca. Acho que precisa moral, precisa resgatar o orgulho de jogar com a camisa do Internacional. O torcedor acreditar nisso, que o Beira-Rio é forte. Fui diversas vezes jogar no beira-Rio e era dificílimo, independente do elenco que o Inter que tivesse. E, nos últimos anos, em função das rupturas citadas pelo PVC, tem sido mais fácil ir lá, entendeu?. Os jogadores não tem confiança, a torcida pega no pé.

“Acho que estas vitórias, a de quarta contra o Vitória, essa de hoje, vai resgatar a confiança. E time gigante, time grande como o Internacional, pega uma reta, um trilho de vitórias, ninguém segura. Não dá pra dizer que o time saiu da segunda divisão e vai ser campeão brasileiro. Não precisa tanto, mas pode surpreender, chegar lá na frente, pegar uma vaga na Libertadores. Já seria um resgate da auto-estima.”

Mesmo assim, ele acredita que o Grêmio estreou melhor no Brasileirão porque o adversário era mais forte.

Aqui os dois momentos em que Edmundo fala do Inter:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

  1. Saci

    17 de Abril de 2018 at 02:06

    Edmundo tem razão, a única coisa que falta para o Inter é técnico, se jogar retrancado como Cruzeiro, Grêmio e Corinthians explorando contra ataques pode até ganhar alguma coisa, nesse esquema os laterais precisam ser razoáveis, grêmio contra Cruzeiro Ramiro, Arthur, Cícero e Maicon, 4 volantes e um vovô na lateral……..futebol brasileiro é terra de cego, quem tem um olho é Rei. Tanto que Vasco e Atlético Paranaense times que fogem desse padrão retranca , o futebol deles é parecido com os do campeonato inglês, bem melhor de se ver…..

    • Ademir

      17 de Abril de 2018 at 10:36

      Gremio jogá retrancado kkkkk com Maicon e Arthur no time ?Admite que o gremio ta gastando a bola ,retranca e pra time ruim que so se defende .

      • Felipe Cassol

        17 de Abril de 2018 at 14:58

        Esse coitado pensa que desmerecendo o maior do Sul vai curar suas feridas de choroladinho. Grêmio jogando “retrancado” kkkk chora chorolado. Chora como o Dalebiba e pede para o tricolor ter misericórdia de vcs. Rsrsr

  2. Rudi

    17 de Abril de 2018 at 01:15

    Valeu Edmundo

  3. Beto

    16 de Abril de 2018 at 21:52

    Claro, ganhar do Bahia em casa é BEM MAIS DIFÍCIL que o Cruzeiro fora, já que o Cruzeiro nem é candidato a título, certo? O Bahia é candidato fortíssimo!!!! Nada contra o time baiano e sim contra a genialidade desses repórteres esportivos!!!!

    • Ademir

      16 de Abril de 2018 at 23:44

      Kkkk verdade Beto outra coisa e o Edmundo falar que a torcida do inter não apoia o time kkk esses colorado são doentes podem tomar no rabo que mesmo assim tão lá sempre gastando e pagando ingresso o que acabou os últimos anos e jogadores de qualidade só tem birruga e um velho endeusado que por algum motivo puta que pariu os times deixam o cara livre todo jogo é só o inter não existe vai lutar pra não cair

    • Colorado sempre

      17 de Abril de 2018 at 03:35

      Além de gaymista é analfabeto e burro ,falta interpretação de textos…. baitolo

  4. Maicon Casagrande

    16 de Abril de 2018 at 21:25

    Tá tão preocupado com o Zeca..da uma olhada no quarto quando vê ela ta com tua mulher e vc nem viu babaca

    • Felipe Cassol

      17 de Abril de 2018 at 00:32

      Calma choroladinho. Não precisa dar piti. Vc anda assimilando muito os barracos da Dalelouca em campo. O Binter ganhou e vc deveria estar feliz. Afinal, não é sempre que isso acontece. Rsrsr

  5. EDUARDO SVERSSON

    16 de Abril de 2018 at 19:39

    EDMUNDO OU BALDASSO, SÓ O TEMPO DIRÁ QUEM FALA MAIS MERDA

  6. Felipe Cassol

    16 de Abril de 2018 at 19:26

    Uma pena o Edmundo estar usando cogumelos alucinógenos.

  7. Felipe Cassol

    16 de Abril de 2018 at 18:46

    Eu acredito que o Binter será campeão do Brasileirão. E digo mais, será provado na FIFA que o Vitor Ramos jogou irregularmente e que o papai Noel existe e é chorolado!

    Outra coisa, o Zeca tá doido pra jogar no binter. Que jogador não estaria?! Um timaço desses, disputando todas as competições possíveis com chances de ser campeão. O Binter só não ganhou libertadores, gauchão e a série B por azar.

    • Colorado sempre

      17 de Abril de 2018 at 03:37

      É que vc gosta de macho nas tuas costa gaymista

      • Felipe Cassol

        17 de Abril de 2018 at 15:02

        Calma binteromossexual. Não precisa ficar triste e chorar, choroladinho. O Cudourado tem um grande time e o rebaixamento vai ser acirrado. O helmans vai ajeitar o timaço! Kkkk

  8. Fernando Klassmann

    16 de Abril de 2018 at 18:42

    Nada a ver com a questão do Inter, mas o Edmundo calado é um poeta. Eu me admiro muito como a Fox contrata um cara desses.

  9. Beckenbauer 05

    16 de Abril de 2018 at 17:50

    esse cara fumou cana de acçucar…. só pode

  10. Traks

    16 de Abril de 2018 at 17:20

    Oi, João. Sabe se o Zeca já chegou pros exames médicos? Ou se reservou passagem pra amanhã?

O que você está pensando sobre isso?

Destaque