Inter
Edenilson conta sentimento pós vitória e o segredo para converter o pênalti em Vanderlei
Resumo da coletiva do Edenilson após o Gre-Nal:
- O sentimento é de alívio. Incomodava a situação de não vencer o clássico.
- Ele teve um incomodo no último treino, apareceu um desgaste, mas esse tipo de jogo não tem como ficar de fora. A reta final todo mundo quer jogar.
- Tem seis jogos pela frente, um mais difícil que o outro. Tem que ter humildade.
- Brincou que a bola do pênalti parecia uma bola de boliche. Nesta hora, não dá nem pra pensar muita coisa. Ele está treinando mais pênaltis desde que o Galhardo lesionou. Treinou várias formas de bater, mas acabou estudando o Vanderlei sábado através de vídeos na concentração e, por isso, estava confiante.
- O melhor momento da carreira vive aqui no Inter. Tá com uma regularidade muito grande. Sabe que teve criticas por “sumir” em momentos de decisão, mas ele jamais se omitiu. Criticas são normais quando ajuda menos a equipe, mas não concorda que ele se omitiu em momentos decisivos.
- Falou em conversar depois porque um time que quer ser campeão não pode ter apagão em um jogo tão grande como o clássico. O time teve uma pane até tomar o gol. Depois conseguiu reagir e virar um jogo praticamente perdido. E isso tem que ser olhado também.
- Tem o VAR e se tá marcado o pênalti é porque tem alguma procedência. Sabe que sempre alguém vai reclamar, mas a maioria das pessoas votaram para que fosse pênalti.
- Sabem que não ganharam nada, ainda tem seis jogos. Acha que serão coroados porque eles estão fazendo por merecer.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena