Grêmio
Confira quanto a dupla Gre-Nal irá ganhar $$$ no Gauchão
A Rede Globo pagou um total de R$ 36 milhões para transmitir o Gauchão 2018. Valores inferiores apenas ao de São Paulo e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, a Globo bancou um total de R$ 109 milhões. Os 4 grandes receberam cotas de R$ 17 milhões.
Aqui, Grêmio e Inter receberam R$ 12 milhões cada um e os clubes do interior R$ 1 milhão e 300 mil.
A grande diferença é que não existe premiação em dinheiro aqui no RS. Já em São Paulo, o campeão leva R$ 5 milhões pra casa.
Só que a realidade é bem diferente no resto do país:
- Em Pernambuco e na Bahia, a TV paga R$ 4,5 milhões.
- No Paraná, R$ 3 milhões.
- Em Santa Catarina, a TV deu R$ 600 mil pra Figueirense e Avaí e bem menos para os menores.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments