Entre pro time

Grêmio

Noveletto revela torcida em Abu Dhabi e visita de dirigente gremista

Publicado

em

Divulgação

O presidente da FGF, Francisco Noveletto, deu uma baita entrevista na Rádio Grenal.

Destaco essa frase sobre quem o acusa de ajudar o Inter.

“Eu sou Rio grande do Sul. Tu não sabe o que eu torci em Abu Dhabi pra gente não morrer mais um vez, como já aconteceu lá comigo na primeira fase. A segunda fase era quase impossível. (se referindo ao Real) Eu sou Rio Grande do Sul, se não fosse inteligente pra pensar desta maneira, não teria chegado onde cheguei.”

Noveletto revelou que recebeu a visita de um advogado representando a direção do Grêmio.

“Outro dia teve um diretor do Grêmio lá fazendo as pazes com a gente. Daqui a pouco o Luciano Hocsman (vice-presidente e reconhecidamente gremista) pergunta: “Por que o incomodo do Grêmio?” Ele disse que o incomodo do Grêmio é que há 60 anos todos os presidentes são colorados e que existe uma coisa pra ser só colorados. Aí eu disse que eu não tenho culpa, não elegi estes caras todos e o Luciano perguntou: “Tá, mas eu lá dentro do Grêmio não sou bem visto também.” Ele respondeu: “A bronca tua no Grêmio é que tu não ajuda o Grêmio”. Eu me levantei e disse: “Eu, vocês me incriminam porque estaria ajudando o Internacional. Aí querem que o Luciano ajude o Grêmio?” Grêmio e Internacional são muito grandes, não precisam da ajuda de ninguém.”

Noveletto completou.

“Não aguento mais ler jornal e ver televisão. É só sacanagem, roubo. Dentro da FGF não existe uma linha. Quando é que vocês souberam de algo errado lá dentro? Nunca vai existir. E a continuação do Luciano vai ser a mesma coisa. Se o Grêmio esperar que ele vai ajudar o Grêmio, não vai mesmo. Vai continuar sendo mais odiado lá dentro que o Noveletto.”

Luciano Hocsman será o próximo presidente da Federação.

Facebook Comments
18 comentários

18 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque