Entre pro time

Inter

Dunga não acreditava no que aconteceu com o Inter, mas tem opinião sobre Odair

Publicado

em

Reprodução

Dunga foi entrevistado pelo parceiro Filipe Duarte no Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Separei algumas frases dele:

Voltar a treinar: “Toda semana a gente recebe algum convite, alguma proposta, mas tem minha família, tem a Gabriela, o Bruno que estão trabalhando. Então, tem que dar um suporte pra eles. Tenho meus negócios em Porto Alegre também. Ainda não chegou o momento de retornar.”

Seleção: “O Brasil tá bem, agora temos que torcer pra que nenhum jogador se lesione até lá, que cheguem no melhor das condições físicas. O Brasil sempre é favorito. Não tem nenhuma Seleção que despontou tanto, mesmo a Alemanha, que foi a última campeã do mundo, não teve os mesmos resultados anteriores. Então, o Brasil tem grandes chances.”

Odair: “O grupo do Inter a gente fala sempre porque ficou uma amizade. Odair eu conheci quando era Juvenil do Internacional, quando tive a oportunidade de treinar o Internacional ele estava na base, eu conversei com ele e ele veio trabalhar junto com o grupo, como assistente. É preparado. Nós levamos ele pra Seleção Olímpica porque acreditávamos no potencial, no seu conhecimento. É um cara preparado, agora tem que ter todo um contorno que contribua pra que ele possa fazer um bom trabalho, que dê esse suporte.”

Rebaixamento: “Acho que ninguém acreditava que iria acontecer. Eu me incluo entre os torcedores que não acreditavam. Agora, no futebol nós temos que desmistificar aquela história que a camisa ganha. A camisa ganhava quando o Internacional tinha uma estrutura, um time. Entrava em campo e fazia prevalecer essa camisa, assim como Grêmio, Flamengo, Corinthians. Hoje, ninguém se assusta mais. Quando eu era juvenil, estava começando, o treinador falava pra mim coisas que nem existiam no mundo e eu acreditava. Hoje, se tu fala pro jogador ele vai na internet, nas redes sociais e tem acesso. Então, o mundo mudou. Você vai jogar contra o Boca na Bomboneira, era um… “ninguém ganha” e todo mundo acreditava. Hoje não, todo mundo vai lá e tenta pra ganhar. É mais ou menos como a história do futebol. A camisa já não ganha jogo.”

Aqui a entrevista completa em vídeo:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. LUIS SIlva

    11 de fevereiro de 2018 at 19:58

    Gremistinha!!! Vai ler as noticias do grêmio e para de incomodar. Isso não te faz bem, seja gremista, não anti-inter. Tenha orgulho de torcer para o segundo maior clube do Rio Grande, um clube gigante e esqueça o inter um pouco !

    • Geremias

      13 de fevereiro de 2018 at 01:18

      Que notícia tem aqui sobre o Inter? E l

    • Geremias

      13 de fevereiro de 2018 at 10:03

      Agora voltam os fiscais de leitor. É desde quando aqui tem notícias do Inter? É uma entrevista com seu maior idolo, o mesmo que teve a coluna entortada, msd só isso.

  2. 1a. Divisao

    11 de fevereiro de 2018 at 17:42

    Legal a entrevista so lomba torta!!! (Vide ronaldinho gaucho)…

    • Anônimo

      13 de fevereiro de 2018 at 04:08

      Aquele ronaldinho que te enrabou duas vezes??

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade