Entre pro time

Inter

Destaques do péssimo empate do Inter contra o Esportivo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O Inter chegou a ter 76% de posse de bola no primeiro tempo e não criou praticamente nada. Além do pênalti, sua melhor situação foi uma bola no travessão do Pottker. E falo isso pra tentar mostrar que a posse de bola do Internacional neste momento Não tá servindo pra muita coisa.  No Gre-Nal, foi 67% de posse, mas quantas chances foram criadas? A real é que a bola fica sendo trocada lá atrás como se fosse futsal.
  • Na transmissão do Sportv, o PVC matou a charada. Cada vez que Musto e Lindoso entram em campo eles escalam o Rodrigo Dourado. Um está errando mais que o outro.
  • Eu ainda estou esperando uma boa partida do Sarrafiore. A única coisa que ele fez foi sofrer o pênalti e, na minha visão, não foi. Mesmo assim, os comentaristas de arbitragem disseram que foi. Então, tenho que respeitar o árbitro que é autoridade no assunto. Agora, com bola rolando, ele sumiu.
  • Quem não sumiu, mas também não jogou bem foi o Nonato. Ele vinha subindo de produção antes da parada. Acreditei que essa seria a chance dele ser o “dono” do meio-campo como o Edenilson é no time titular. Perdeu a chance.
  • Matheus Jussá é volante, foi contratado como zagueiro e estreou como lateral-esquerdo. E a estreia dele foi bem normal. Fez nada demais. Coloca-se aqui o desconto que é a estreia do cara. Vamos aguardar.
  • Não consigo entender como o Patrick não é titular. Eu acharia um lugar pra ele. É o único com o lance pessoal no elenco. Aquele cara que mete a bola na frente e vai buscar no outro lado.
  • Peglow entrou na ponta esquerda e brigou muito. Tentou jogar, mostrou disposição. Mas foi só isso.
  • Pottker fez o gol e até não se escondeu, mas pra mim está bem claro que o cara não é centroavante. Ele não joga bem como referência.

Matheus Jussa fez uma estreia apenas ok. Começou na lateral e depois virou um zagueiro pela esquerda – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque