Entre pro time

Inter

Yuri Alberto veio para Porto Alegre, mas ainda não foi para jogar no Inter

Publicado

em

Reprodução

O centroavante Yuri Alberto veio para Porto Alegre nesta sexta-feira acertar sua mudança para a capital. Conversei com o empresário do jogador e ele confirmou que, mesmo que ainda tenha mais uma semana de contrato a cumprir com o Santos, ele aproveitou a folga dos treinos para preparar sua vida aqui.

Yuri assinou um pré-contrato e a partir do dia 01 de agosto será jogador colorado. É verdade que o Santos ainda tem opção de cobrir a proposta, mas todo mundo já sabe que isso não vai acontecer. O time paulista não tem grana para isso. É certo que Yuri assinará com o Inter por cinco anos.

Pra quem ainda não sabe, Yuri receberá R$ 10 milhões à vista para assinar com o Inter. Esse valor será bancado pelo Delcir Sonda. Na verdade, o empresário emprestou a grana para o Inter porque ele não pode participar com percentual do negócio. De resto, seu salário entrará no espaço deixado pela saída do Gustagol, que foi negociado com o Jeonbuk Motors, da Coreia.


Yuri Alberto em Porto Alegre para acertar sua mudança – Reprodução

  • Yuri Alberto veio por um pedido do técnico Eduardo Coudet que quer jogar com dois centroavantes. Ele gostaria de jogar com Yuri e Guerrero lado a lado no ataque.
  • Com passagens pela Seleção Olímpica, inclusive jogando o pré-olímpico, Yuri já esteve acertado com a Juventus. Mas decidiu não ir porque não seria aproveitado pelo time italiano. Ele seria comprado e emprestado a outra equipe. Aqui tem mais detalhes.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque