Inter
Coudet recebeu elogio de José Mourinho
Em fevereiro deste ano, José Mourinho, ele mesmo, comentou alguns jogos para a DAZN. Entre eles, fez um Corinthians x Racing, pela Copa Sul-Americana.
Lá pelas tantas, soltou um baita elogio para o Racing, treinado por Eduardo Coudet, futuro técnico do Inter. Olha:
“O Racing é uma equipe perfeita na questão tática, parece até um time europeu com o seu jeito de jogar. Em alguns momentos lembra a Internazionale que dirigi, com dois volantes centrais e dois atacantes de muita movimentação.”
Mourinho também gostou do Marcelo Díaz o volante chileno de 32 anos, que jogava de pantufas, tomava conta do meio e era o centro do time. Mostrando a clara ideia que o Coudet gosta de volantes que joguem pra frente mesmo.
Detalhe que esse jogo foi na Arena do Corinthians. Ou seja, mesmo fora de casa, o time do cara consegue jogar bem.
A partida terminou 1 x 1 e, no jogo da volta lá na Argentina, o Corinthians passou nos pênaltis.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Grêmio15 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio7 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásA consequência mais importante que a vitória, de virada, contra o Santos, trará pro Grêmio