Entre pro time

Inter

Pistas deixadas pela direção sobre o novo técnico do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A entrevista do executivo Rodrigo Caetano é a primeira manifestação oficial do Inter confirmando que tentou o Eduardo Coudet.

Só que ele deixou muitas coisas em aberto, não passou quase nenhuma informação concreta. Na verdade, só duas: que de fato o Inter foi até a argentina e tentou o cara, mas que ele não vem neste momento.

De resto, a gente teve que ir fazendo leituras da entrevista dele. E eu faço aqui algumas leituras do que o diretor falou pra gente:

  • Ficou meio que na cara que o Coudet não vem agora, em outubro, mas após disputar a final da Super Copa da Argentina, no dia 15 de dezembro, o cara aceita vir.
  • Hoje, Colbachini é o técnico do Inter. Vai seguir no final de semana pelo menos. Só que ele não tá garantido até o final do Brasileiro. E por que? Porque o cara tem 34 anos, ninguém sabe o que esperar dele. Se for bem, segue. Se a coisa desandar, vão atrás de alguém mais experiente para tocar até o final do ano.

Certo ou errado, este é o plano que o Internacional tá executando.

Não falam abertamente sobre esse plano pra não prejudicar o Coudet na sua passagem pelo Racing. Imagina ele perder pro Boca agora, o que vão dizer?

Aqui nesta matéria tem o que o Coudet falou:

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque