Entre pro time

Inter

Coudet confirma conversas com Taison e que monitora vários ex-Inter pelo mundo

Publicado

em

Reprodução

Coudet deu entrevista coletiva e foi perguntado sobre as conversas via whatsapp que ele e Taison andam mantendo nos últimos dias. Ele confirmou que os dois estão se falando e, claro, confirmou que gostaria muito de ver jogando aqui.

Mais, explicou que fez isso sabendo que pode perder um atacante (todo mundo sabe que o Gustagol tem proposta) e já estava sondando uma possível reposição. Porém, Coudet  ouviu que agora não teria como. Teria que ficar pra 2021. Mesmo assim, o próprio gringo brincou dizendo que não sabe nem se ele vai estar aqui ano que vem.

Uma outra informação interessante é que Coudet admitiu que segue muito de perto alguns jogadores que tem ligação com o Inter. Por mais que possam estar distante de um retorno, ele segue de perto os passos de Alisson, Iago, Sidnei, Fred, Oscar, Taison e até Damião. Contou que tem visto os jogos do Japonês pra ver como o camisa 9 está.


Coudet fez o que o Inter chamou de “coletiva virtual” – Reprodução

Coudet também falou que existe sim a possibilidade do Gustagol sair. O Inter tem como premissa se equilibrar na parte econômica e esse negócio pode acontecer.

Até por isso, elogiou o Pottker, dizendo que ele tá numa grande forma física e acaba sendo um reforço importante para o setor de ataque, já que antes estava fora e agora treina normalmente.

  • Outro que acabou ganhando moral na coletiva foi Nonato. Ele também conseguiu melhorar, mesmo que fisicamente, nas atividades. E todo mundo sabe que Coudet gosta muito dessa parte física.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque