Entre pro time

Inter

Pottker ganha elogios internos e direção irá se mobilizar pra não perdê-lo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A informação que os repórteres estão recebendo é que o técnico Eduardo Coudet tá gostando muito do desempenho físico do William Pottker neste período de atividades sem bola. E acaba sendo interessante falar isso porque nós já percebemos o quanto Coudet dá importância pro desempenho físico do seu time. O cara tem dois preparadores argentinos físicos que o acompanham.

Tudo indica que o Pottker vai ganhar moral no retorno aos jogos. Principalmente se o Gustagol for negociado, ele vira a principal opção como reserva do Guerrero. Mesmo não sendo bem a sua, o cara sabe jogar por ali.

Detalhe importante é que o contrato dele vai só até maio de 2021. Ou seja, a diretoria já precisa se organizar pra renovar o contrato e não perder um jogador que investiu bastante. Pra quem não sabe, o Inter pagou R$ 6,5 milhões e ainda emprestou o Fernando Bob, pagando todo o salário de R$ 180 mil, para tirá-lo da Ponte Preta.


Pottker já está com 26 anos – Ricardo Duarte/Inter

Pottker tem 94 jogos e 25 gols com a camisa do Inter. Ele tá aqui desde o começo da Série B, em 2017. São três temporadas praticamente.

O número de partidas dele só não é maior por conta das lesões. Foram cinco em 2019, nova desde que chegou no Beira-Rio.

Até por isso, Pottker passou por trabalho especial no começo deste ano. Enquanto todos estavam na pré-temporada, ele fez um trabalho especial de equilíbrio muscular afim de evitar lesões.

Pelo menos no treino físico está dando resultado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque