Inter
Jogador elogiado por Coudet, jeito ideal de atuar e até bronca pelo gol
Um resumo do que disse Coudet na coletiva no estádio do Zequinha:
- Ele gostou muito do Nonato contra o São José. Acha que o meio-campo foi muito bem. Ressaltou que Lindoso, Edenilson, Patrick e Nonato não é bem um time reserva.
- Gostou que o Pottker voltou a jogar principalmente porque, como não tem um plantel tão amplo, ele precisa contar com todo mundo em condições. Afinal, o elenco não é grande. Todos tem que estar à disposição.
- Mesmo vencendo por 4 x 1, o Edenilson disse naqueles entrevistas de beira de gramado que os jogadores iriam tomar uma bronca do Coudet no vestiário pelo gol sofrido no final. E o Coudet foi nesta linha na coletiva. Disse que não gostou de levar, mas entendeu que isso aconteceu porque já estava 4 x 0.
- Na última resposta da coletiva, Coudet revelou que o seu ideal é que os cinco jogadores de frente tenham situações de marcar gol durante uma partida. São os três meias e mais os dois atacantes. O ideal é que todos tenham chance durante os 90 minutos.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense