Entre pro time

Inter

Carlos Palacios ganha moral Vidal, jogador da Inter de Milão

Publicado

em

Reprodução

Arturo Vidal, meia chileno que acaba de ser campeão italiano com a Inter de Milão, deu entrevista na ESPN do Chile. Lá pelas tantas, o apresentador perguntou qual o jogador chileno que é jovem e lhe chama atenção.

O primeiro citado foi Pulgar, volante que atua na Fiorentina, que já tem 27 anos. Só que o próprio Vidal lembrou que ele não é mais jovem. Então, se tivesse um jovem a citar, seria o Palacios.

“Palacios eu gosto muito, lhe vi muito bem no Union, muita personalidade e espero que vá muito bem no Brasil. É um jogador que vai dar o que falar. Jogador com muita qualidade.”


Mas se você tá empolgado com o Vidal falando do Inter, ele disse na entrevista que não pensa em sair da Inter de Milão por enquanto, mas quando voltar, quer jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. Talvez no Boca ou América, no México, time que acompanha muito.

Com 33 anos, Vidal passou por clubes como Juventus, Bayern, Barcelona e agora Inter de Milão.

Já o Palacios encontra dificuldades de adaptação pela família estar longe. Os familiares não podem vir pra cá pelo momento que estamos vivendo. Seu filho de cinco meses ficou no Chile.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque