Inter
Botafogo subiu o preço do Pedro Raul e complicou a vida para o Inter
Depois do golaço que fez contra o Flamengo, o Botafogo resolveu subir o valor pedido pelo centroavante Pedro Raul.
Antes, o time carioca falava abertamente que aceitaria uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 20 milhões). Agora, os dirigentes fizeram uma nova reunião e vão apostar na negociação dele com a Europa. A ideia por lá é conseguir muito mais com uma venda do exterior.
Os dirigentes com quem falei juram que eles não estão querendo nem sentar pra negociar por 3 milhões de euros, pretendem ganhar bem mais que isso. Porém, pelo valor alto, sabem que será preciso negociar com algum clube na Europa. Ninguém aqui no Brasil paga isso.

Pedro Raul marcou um golaço contra o Flamengo – Vitor Silva/Botafogo
Na quinta-feira passada, a direção do Inter tentou fazer uma troca, por empréstimo, mandando o Pottker pra lá e trazendo o Pedro pra cá. O Inter aceitava pagar o salário do Pottker, inclusive, mas não teve jeito.
Pedro Raul tem 23 anos, é gaúcho de Porto Alegre, começou no Cruzeiro-RS, em 2016. Depois de passar por Vitória de Guimarães, em Portugal, foi negociado com o Botafogo em definitivo.
A direção do Inter não se manifesta sobre qual é o camisa 9 que está tentando.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída