Entre pro time

Inter

No Bem, Amigos, Lomba contou várias situações interessantes sobre o Inter de Coudet

Publicado

em

Reprodução

Lomba deu entrevista pro Bem Amigos, do Sportv, nesta segunda-feira à noite. Na conversa, separei alguns tópicos que achei interessante:

  • O trabalho do Coudet é tão diferente dos outros que precisa de um tempo para ser assimilado. É muita informação que os jogadores recebem.
  • O Ricardinho, meia que jogou com ele no Bahia, fez a leitura que o Inter se complicou contra o Atlético quando perdeu o Galhardo por cansaço. E o Lomba concordou que o Inter recuou. Mas elogiou que Coudet conseguiu passar todos os cenários antes do jogo começar. No intervalo, o treinador já foi logo avisando que se o Sampaoli fizesse tal mudança, o Inter deveria mudar automaticamente sua marcação para conter eles. E foi o que aconteceu. Os jogadores conseguem entender o que o Coudet quer e mudam conforme a situação de jogo.
  • A final perdida para o Grêmio deixou todo o elenco muito chateado porque eles fizeram uma má partida. Foi uma atuação abaixo. Pensa que a resposta no Brasileirão está sendo porque todo mundo ficou ferido pela final.
  • O Inter é um time de agressividade, de posse de bola, criando muitas chances de gols. Contra o Atlético, eles tomaram a decisão de marcar um pouco mais atrás e tentar o contra-ataque, mas isso não é o habitual.

Lomba falou no Bem Amigos que Coudet precisa ficar por muito tempo – Reprodução

 


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque