Entre pro time

Inter

Atacante em time português, dois voltando do DM, centroavante na Libertadores e zagueiro sem jogar

Publicado

em

Divulgação

  • O atacante Richard está negociando com o Belenense, de Portugal. Após jogar no Tondela nesta temporada, ele deve permanecer por lá. O Legia Varsóvia, da Polônia, chegou a tentá-lo, mas o Belenenses deve ser seu destino. Certo é que Coudet não conta com ele por aqui.
  • A assessoria de imprensa do Inter confirmou os retornos de Uendel e Nonato aos treinamentos. Uendel estava com dores na planta do pé e ainda vai ser monitorado. Nonato teve um edema muscular na coxa, mas já tá 100% liberado.

Uendel estava com fascite plantar e voltou a treinar com cautela – Ricardo Duarte/Inter

  • Desde que Yuri Alberto foi contrato, algumas pessoas, inclusive do jurídico do Inter, tinham dúvidas se ele poderia ser inscrito na Libertadores porque já tinha jogado a competição pelo Santos. E a resposta é sim, ele poderá jogar. Eu mesmo falei com o Fred Nantes, brasileiro que trabalha na Conmebol, e recebi garantias que nesta edição vai ser possível fazer a mudança agora no retorno da competição.
  • O zagueiro Lucas Ribeiro ficou no banco no último jogo, mas como o Zé Gabriel tá indo muito bem, ele vai ter que aguardar um pouco para jogar. Aliás, sua última partida foi no dia 29 de fevereiro. Fora isso, estava de férias do futebol alemão. O cara tava sem ritmo de jogo e sem treinar por conta das férias.

Lucas Ribeiro ficou no banco na última partida – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque