Entre pro time

Inter

A avaliação interna no Inter após a derrota pro Caxias

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Tanto Odair quanto Roberto Melo gostaram do que viram do Inter contra o Caxias. Pra eles, o time foi bem, faltou finalizar melhor a gol.

Esse é o diagnóstico colorado após a derrota. Teve triangulações, jogadas pelo chão e posse de boa. Faltou finalizar.

Odair pensa que o Internacional merecia até a vitória.


“Gostei muito do comportamento anímico, de competir de jogar, mas de jogo, de qualidade de jogo. Colocar a bola no chão e tentar.”

Melo acredita que o time entrou bastante no primeiro tempo, mas caiu o desempenho no segundo. Essa velocidade diminuiu porque tá todo mundo está em pré-temporada. Então, o importante é analisar o desempenho. E o desempenho foi bom sim. O time jogou como treina e isso é positivo.

“Fazia tempo que o Inter não jogava desta maneira, não tinha o controle tanto do jogo. Apesar de perder o jogo, que em última análise é o que importa, tivemos cerca de 70% de posse de bola e muitas chances de gol. Faltou efetividade.”

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. Tricolor dos pampas

    25 de janeiro de 2018 at 14:59

    Enquanto tem colorado zoando o time de TRANSIÇÃO do grêmio no gauchao, o TITULAR morangueti perde para o Caxias. rsss

  2. Saci

    25 de janeiro de 2018 at 13:25

    Odair tinha que fazer o óbvio, 15 minutos do segundo tempo deveria ter sacado o Dalessandro e Nico no lugar, fez pior e ainda perdeu o jogo . Lá por maio se continuar assim, Pottker, Camilo,Damião e Nico vão estar com desconforto muscular pra não jogar nessa barca furada do Odair que só consegue fazer o time reserva jogar porque lá não tem o Dalessandro pra substituir , não ganhar do Caxias é preocupante sim, o meio campo do Inter não existe e o ruralito vai pelo menos confirmar isso, técnico novo em maio vai ser o fato novo.

  3. alessandro

    25 de janeiro de 2018 at 13:08

    eu já me pergunto duas coisas: o que os colorados veem de bom nesse zagueiro todo duro argentino? E também, por que acham que o moledo, zagueiro totalmente mediano, será a solução? O moledo nunca foi um grande zagueiro, e sua ultima passagem pelo inter foi facilmente esquecida.

  4. Michel

    25 de janeiro de 2018 at 10:08

    Pra mim o time foi mal escalado. O Nico López deveria ter sido titular no lugar do Edenilson, este que deveria jogar no lugar do Gabriel Dias. O time ficaria mais ofensivo, mais agudo, teve vários momentos que o inter tocou a bola de um lado pro outro e não acontecia nada.

  5. Geraldo C12

    25 de janeiro de 2018 at 10:00

    Por que o Winck não pode fardar? Quanta implicância, bicho

  6. Thiago

    25 de janeiro de 2018 at 09:55

    Pottker perdeu dois gols incríveis. Winck sem condições de fardar. Qndo o Moledo chegar vai por a camisa e sair jogando.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque