Inter
Pontos positivos e negativos de Caxias 2 x 1 Internacional
Positivos
- Independente do resultado, uma evolução gigantesca é que a bola rola no gramado. Existem tabelas, jogadores próximos um dos outros, Danilo Fernandes aparece pra fazer a bola girar. Enfim, tem jogo. Não é balão pra todo lado. Isso está evoluindo aos poucos.
- Pottker foi o melhor em campo pelo lado colorado. Gostei de suas arrancadas. Aparecia dos dois lados pra finalizar ou cruzar. O entrosamento com Damião está bem melhor que no ano passado. Pottker voltou voando.
- D’Alessandro também foi muito bem. Jogou os 90 minutos e comandou os passes no meio. Gostei demais do capitão. Na verdade, eu gosto bem mais dele jogando pelo centro do gramado, adiantado, pra tentar pifar os caras do que pelos lados ou lá atrás.
- Nico entrou muito ligando, querendo jogo. Caindo pelos lados e tentando o jogo, indo pra cima. É bom ver que ele tá com vontade neste ano.
Negativos
- Aquele velho problema de toda pré-temporada que a gente vem dizendo: falta a finalização com qualidade.
- O Inter consegue fazer boas jogadas pelos lados. Tem a troca de passes e os cruzamentos, mas falta a jogada pelo meio. Um passe rasteirinho na meia lua pra pifar o centroavante. Isso precisa aprimorar urgente.
- Odair precisará variar mais as jogadas. É quase sempre do mesmo jeito. Toca, toca, toca até chegar perto da área e cruzar.
- A defesa não pode dar bobeiras tão grande. No segundo gol, Cuesta foi batido em velocidade numa facilidade incrível. Aliás, arrancada não é seu forte. Ele custa a embalar. Já Klaus e Winck fizeram a linha de impedimento burra. Resultado? Gol da vitória do Caxias. Erros individuais. Não dá pra culpar o treinador.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
8 Comments