Inter
Atualização das últimas notícias do Inter
- O Sevilla rejeitou a primeiro proposta de empréstimo pelo Walter Montoya. Agora, uma segunda proposta vai ser realizada. Existe chance de um empréstimo e até de compra com o dinheiro do Sonda. Só que a compra por um valor bem abaixo. Não os 5 milhões de Euros que o time espanhol quer.
- Rodrigo Moledo foi retirado do último jogo do ano na Grécia e é aguardado aqui pra fechar negócio. Tá crescendo a chance de fechar com o Inter.
- Rithely é o nome pra primeira função do meio. Existe negociação, mas o Sport recusou todas até agora. Seguem falando.
- Anderson está chegando em Porto Alegre pra passar natal e ano novo com a família. Ele estava no Caribe. Pelo jogador, se apresenta pra treinar dia 02 de janeiro. Não aceita rescisão amigável. Se ele não tiver clube, a direção vai lhe colocar com o time B, em Alvorada.
- O empresário do Sasha diz que ele fica. Não vai pro Fluminense. A direção terá que achar outra maneira de trazer Wellington Silva.
- O lateral-esquerdo Geferson se despediu ontem do Vitória. Tá voltando pro Inter, que deve emprestá-lo. Ele, Paulão, Seijas, são nomes que precisam de destino.
- Yan Petter, atacante que chegou a subir com Argel e estava jogando até de lateral-esquerdo, foi pro ABC, em Natal. Com isso, são 15 jogadores emprestados.
-
Grêmio1 semana atrás
O novo pedido dos gregos e a novidade que poderá colocar Niclas Eliasson no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O meia que o Grêmio fez proposta!
-
Inter1 semana atrás
Inter recontrata o zagueiro Kaique Rocha! Aqui as condições do negócio!
-
Inter1 semana atrás
A posição final sobre a situação do Wanderson no Inter
-
Inter1 semana atrás
Muitas lesões, Roger testando guri, recado da direção sobre reforços e mais saídas acontecendo
-
Grêmio1 semana atrás
A frase forte sobre reforços, novidades da base subindo, mais o sonho e o legado do presidente
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da proposta (decepcionante) que o Boca mandou pelo Marchesín!
-
Grêmio1 semana atrás
Valores, condições e tudo que falam sobre Marchesín no Boca
3 Comments