Inter
Reviravolta na troca de Sasha por Wellington Silva
A troca entre Eduardo Sasha x Wellington Silva não irá acontecer. O motivo é que o Fluminense sequer fez contato pedindo o jogador na negociação.
Quem garante isso é o empresário Augusto Nogueira, que representa o atacante colorado.
Sasha se apresenta normalmente no Beira-Rio, dia 2 de janeiro, para começar a pré-temporada.
A negociação era dada como certa. Bastava apenas um acerto entre ele e o clube carioca, que só não tinha ocorrido porque o agente foi pro Chipre finalizar a transferência do centroavante Dellatorre para o Apoel.
Só que ao desembarcar no Brasil, a informação repassada para o representante, é que o Fluminense nem tocou no nome de Sasha.
Então, seguimos com o interesse do Inter em Wellington Silva, mas segundo o empresário do próprio Sasha, ele fica no Beira-Rio.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments