Entre pro time

Inter

Árbitro relatou o que Edenilson falou para ser expulso

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Braulio da Silva Machado, o árbitro do jogo contra o Palmeiras, informou na súmula que expulsou Edenilson porque ele disse: “vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”.

Depois de expulso, Edenilson ainda olhou pro juiz e disse: “ladrão do caralho”. Essa foi a hora que ele colocou a mão na boca e começou a falar com o juiz.

É claro que o Edenilson vai parar no STJD por conta disso. Tem que torcer pra não pegar uma punição maior. Neste momento, o certo é que, no jogo contra o Bragantino, quinta, aqui no Beira-Rio, Aguirre não terá ele e o Heitor, suspenso. Daniel e Lindoso, com dores, serão avaliados.


Súmula do árbitro relata que Edenilson o chamou de ladrão – Reprodução

No Instagram, Edenilson reconheceu seu erro e pediu desculpas para a torcida. Garantiu também que falou com o árbitro no vestiário e com os próprios companheiros por conta do seu erro. Nas suas palavras, reclamou acintosamente da marcação.

Aqui o texto dele:

Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque