Inter
Boas notícias sobre a volta do Paolo Guerrero
- A informação que recebi é que, finalmente, o joelho do Paolo Guerrero está 100%. Após a artroscopia no mês passado, o centroavante está sem dores e perto de um retorno.
- No Inter, acredita-se que até o final do mês Guerrero vai estar em campo, completamente recuperado e podendo brigar pela posição de titular com Yuri.
- O jogador tá muito focado em voltar com tudo, pediram até pra eu apostar que ele vai voltar jogando bem pra caramba. Ele tá disposto a isso.
- Mais, desde que Aguirre chegou, eu ouço dizer que o uruguaio quer contar com ele. Polêmicas passadas a parte, Aguirre não abre mão dele.
- Um dos motivos que faz o Paolo ser tão bem visto é o fato de ser melhor na bola aérea que os outros centroavantes disponíveis. Nem vou debater a qualidade do peruano, mas o diferencial aqui é que a imposição física dele pelo alto pode, inclusive, fazê-lo titular. Se não em todos os jogos, vai jogar quando Aguirre quiser o perfil mais cabeceador.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída