Inter
A reclamação no vestiário do Inter após a derrota na Copa do Brasil
Existe um consenso entre os jogadores que a perda do título da Copa do Brasil gerou uma série de criticas demasiadas no elenco.
- Primeiro foi Rafael Sobis, que falou após o jogo contra o Palmeiras, que em todo lugar o vice-campeão é valorizado, os caras inclusive procuram os jogadores do elenco para renovar contrato, manter o time justamente porque chegar na final é sinal que eles estão fazendo as coisas certas. Aqui no Brasil “ninguém presta”.
- Depois, o Patrick contou que os jogadores tiveram uma conversa no vestiário falando justamente isso, que a impressão que dá é que os clubes que saíram no começo da competição recebem menos pressão. Quem chega na final é mais criticado do quem saí no começo.
- Por último, o Edenilson também comentou o assunto. Só que ele entendeu a torcida. Os caras vivem do clube, amam o clube. Então, ele consegue entender a frustração. Só lembrou que os números da temporada são bons. A temporada está sendo interessante.
-
Inter4 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio5 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio4 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter4 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio3 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio2 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter19 horas atrásO relato mais preocupante de quem viu o banco de reservas do Internacional