Entre pro time

Inter

O que uma conversa do Alisson com o técnico do Liverpool tem a ver com Odair

Publicado

em

Reprodução

Alisson deu entrevista pra Rádio Gaúcha. (Eles colocaram ela em texto aqui no site deles) Mas eu quero destacar a parte em que ele é perguntado sobre o trabalho do Odair. Detalhe que até o Klopp, técnico do Liverpool, está impressionando com a cultura brasileira de demitir treinadores.

Veja:

“Tem que valorizar o que foi feito até agora, e vejo que a direção tem esse pensamento de valorizar o trabalho do Odair. E que dá tranquilidade. A gente vê uma instabilidade muito grande dos técnicos aí no Brasil. Esses dias, o Klopp falou para mim: “Nossa, como os técnicos são demitidos no Brasil!”. E eu falei para ele que no Brasil você sai da crise e entra na crise em três jogos. A gente viu quatro técnicos sendo mandados embora no mesmo dia. Isso é um absurdo. Falamos de nomes e equipes grandes no futebol brasileiro, que deveriam ser mais organizados, que deveriam ter um padrão definido na escolha de técnico. Por isso, essas equipes não estão em uma situação boa. Espero que o Inter mantenha essa convicção no trabalho. Espero que essa evolução venha a virar títulos, porque futebol é resultado. Mas acredito que o Inter está no caminho certo, sim, e o torcedor tem que ter um pouco de paciência nesse momento. Foi uma grande evolução, se olharmos dois anos atrás.”


Ou seja, Alisson, com a mentalidade de Europa, pede a continuidade do Odair. Pensa que o cara tem que seguir.

E lembra que há dois anos a coisa estava bem complicada.

Esse depoimento é bem parecido com o do Sobis na saída de campo contra o Palmeiras, onde ele não entendeu as vaias após um empate com um dos líderes.

Pra se refletir…

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque