Entre pro time

Inter

A história que revela o caráter do atacante argentino que o Inter contratou

Publicado

em

Divulgação

Maxi Zalazar é o novo reforço do Internacional. O atacante argentino, de apenas 18 anos, virá por empréstimo de dois anos e opção de compra de 50% dos seus direitos ao final do período.

Só que eu e vários colegas já tínhamos falado sobre isso aqui. A grande novidade é que se confirmou uma história que circulava nos bastidores: o cara estava ficando livre de contrato, poderia vir de graça, mas preferiu renovar com o Boca e não deixar o clube que o formou sem nada.

Maxi renovou lá e assinou o empréstimo de duas temporadas com o Inter. Após esse período, se quiser ficar com ele, a diretoria colorada terá que bancar 800 mil dólares (R$ 3.5 milhões). Um valor pequeno se ele se destacar, mas que não deixará o clube argentino sem sua compensação.

Máxi ganhou moral no site Olé por conta da postura com o Boca – Reprodução

Aqui a declaração dele na Argentina:

“Firmé mi contrato porque quise dejarle algo a Boca por todos estos años en el club”.

Além de ser o camisa 7 do Boca, ele também jogou pela Seleção Sub-20 da Argentina. Eu não o conhecia, mas nos vídeos que vi, estamos falando de um atacante de velocidade pelo lado direito.

O cara vem inicialmente para o time Sub-20 do Inter. Se for bem, passa pro time B e depois tem chance até de jogar com Coudet.

  • Maxi Zalazar não é uma indicação do Coudet. Em abril de 2019 ele quase veio. Ou seja, as negociações são antigas. O interesse não é por indicação dele.
  • Maxi fez o que Sarrafiore não quis fazer, renovar e vir emprestado. Cada um tem suas escolhas. Tudo é feito dentro da lei. Nada errado. São caminhos diferentes apenas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque