Entre pro time

Inter

Estratégia contra o Tolima, pedido de Coudet para Fuchs e o novo 12º jogador do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Na coletiva desta semana, Edenilson falou em criar mais espaços contra o Tolima. Os jogadores sabem que não conseguiram atacar na Colômbia e que tem que ser diferente aqui no Beira-Rio. Eles estão sabendo que vão precisar criar mais.
  • Eles também acreditam que desta vez é o Tolima quem vai sentir. Os caras começaram um jogo pelo campeonato colombiano no sábado e terminaram apenas no domingo porque a chuva interrompeu a partida. E ainda fizeram toda a viagem, que é bem desgastante. Ou seja, desta vez eles é que sofrerão com desgaste.
  • Nesta mesma entrevista, Edenilson avaliou que jogar com o Uendel dá mais possibilidades para troca de passes, tabelas. Já o Moisés joga com velocidade pelas pontas, indo a linha de fundo, enfim, sendo um ponteiro. Que é o que o Coudet gosta.

Edenilson também explicou que D’Alessandro de volta significa mais posse de bola no ataque – Ricardo Duarte/Inter

  • Bruno Fuchs também falou. E ele contou que o pedido do Coudet é que, quando o time adversário tá fechado, os zagueiros conduzam a bola para o ataque até que a marcação do time rival se mexa e abra espaços. Nem que seja forçando os caras a deslocar para bloquear o zagueiro com a bola ai abre espaço porque alguém vai ficar livre no meio.
  • Marcos Guilherme é o único jogador que jogou todas as nove partidas da temporada. Só que ele foi titular apenas uma vez quando o time principal estava em campo. Foi contra o Tolima. De resto, começou no banco e entrava depois. Tanto é que o pessoal do GE fez uma matéria dizendo que ele é o 12º jogador do Coudet.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque