Entre pro time

Inter

A convicação que foi perdida, a nova estratégia por título e as cobranças que irão acontecer

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo do que disse Magrão, em coletiva na cidade de Itu, onde o Inter está hospedado:

  • Virar a chave é complicado, mas, ao mesmo tempo, eles precisam trabalhar. Essa volta aos jogos pode ser uma coisa positiva para o torcedor gaúcho, que hoje não tem nada pra sorrir. Futebol sempre foi para trazer alegria ao torcedor.
  • Sabiam que iam perder jogadores na Copa América, o que não esperavam era tomar essa porrada que o estado todo tomou.
  • A incerteza é diária. Quando pensam que irão entrar para ver o tamanho do prejuízo no CT, chove novamente e alaga novamente. Já aconteceu duas vezes essa situação. Então, não há como projetar nada muito a longo prazo.
  • Ele tinha convicção que o Inter iria brigar pelo título. Agora, já não sabe mais. Por tudo que aconteceu, não tem como saber. Tem que ir vendo o que irá acontecer nos próximos jogos.
  • Como dirigente, ele está tentando minimizar o impacto o máximo possível, mas o cenário é o Inter parado por 30 dias e os outros clubes no ápice. No começo de temporada, o Inter pega os times do interior que treinaram um pouco mais. Agora, vai pegar os melhores times do Brasil no ápice e o Inter reiniciando seu processo.
  • Acredita que, com o tempo, as cobranças vão acontecer sim. Vai passar esse momento e, depois disso, as pessoas no clube serão cobradas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque