Inter
Clima de velório no vestiário, cobranças, relação com a diretoria e imprensa acha coisas que não existe
Resumo do que disse Alan Patrick após a queda para o Rosário:
- Assim como o torcedor está frustrado, no vestiário também fica um clima de velório.
- Entende que a paciência do torcedor chega num limite, mas não vê outro caminho que não seja recomeçar, trabalhar mais e tentar ganhar.
- A cobrança no vestiário existe, mas, às vezes, a imprensa acha coisas que não são existentes. Quando não se ganha, tentam deixar o ambiente ainda mais turbulento.
- Não cabe a ele decidir se o elenco precisa de um psicólogo no vestiário. A direção é quem deverá definir se isso é importante ou não.
- A relação com a direção é saudável, muito profissional e com respeito. A cobrança existe, eles são próximos e é uma relação de muito profissionalismo. Cada um na sua função, está tentando fazer o melhor para que as coisas aconteçam dentro de campo.
- Por tudo que aconteceu, vão ter que jogar a cada dois dias. E, quando começa a acumular, chega a ser desumano. Não são máquinas.
-
Grêmio1 semana atrás
O novo pedido dos gregos e a novidade que poderá colocar Niclas Eliasson no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O meia que o Grêmio fez proposta!
-
Inter1 semana atrás
Inter recontrata o zagueiro Kaique Rocha! Aqui as condições do negócio!
-
Inter1 semana atrás
A posição final sobre a situação do Wanderson no Inter
-
Inter1 semana atrás
Muitas lesões, Roger testando guri, recado da direção sobre reforços e mais saídas acontecendo
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da proposta (decepcionante) que o Boca mandou pelo Marchesín!
-
Grêmio1 semana atrás
A frase forte sobre reforços, novidades da base subindo, mais o sonho e o legado do presidente
-
Grêmio1 semana atrás
Valores, condições e tudo que falam sobre Marchesín no Boca