Grêmio
Tudo que sei sobre o lateral, ex-Chelsea e Barcelona, falado no Grêmio

- Um jornal espanhol disse que o Grêmio fez proposta para contratar o lateral-esquerdo Marcos Alonso, 33 anos, que está livre no mercado.
- Alonso é cria da base do Real Madrid, jogou anos no Chelsea (inclusive quando Diego Costa estava lá) e agora fez duas temporadas pelo Barça. Como não renovou, tá livre para procurar clube.
- Só que tudo que temos é esse jornal, na Espanha, dizendo que o Grêmio fez uma proposta e que está sendo avaliada pelo ala.
- Ninguém no Grêmio confirma ou nega a informação. Então, infelizmente não temos como avançar além do que foi posto pelos colegas espanhóis.
- Um ponto importante é que o Grêmio, sim, quer contratar um lateral-esquerdo. Desde o jogo contra o Cruzeiro, a falha do Reinaldo, virou uma prioridade.
- Acontece que sempre falaram em buscar um ala brasileiro. Até porque, com as chegadas dos três novos gringos, o elenco ficou com 10 estrangeiros. E só nove podem assinar a súmula.
- Em um primeiro momento, a ideia era um lateral que não ocupasse essa vaga. Mas, sabe como é futebol, o cara jogou em Barcelona e Chelsea. Podem abrir uma excessão.
- Enfim, teremos que aguardar. Peço desculpas, mas a real é que não temos mais informações além do que foi publicado.
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Essa foi a resposta que a CBF deu após a reclamação do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio6 dias atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador