Entre pro time

Inter

A avaliação feita no Inter sobre como o time voltará após a parada

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Lomba falou com o pessoal da Rádio Gaúcha. Ele pensa que, mesmo com a parada, o retorno ao futebol para o Inter vai ser diferente do começo deste ano. Primeiro porque todos os atletas estão se mantendo ativos, fazendo algum tipo de trabalho em casa. Segundo, que eles já assimilaram a ideia de jogo do Coudet, sabem o que é preciso fazer. É algo diferente do começo do trabalho.

Sobre o retorno dos jogos, pensa que teriam que diminuir um pouco o número de partidas. Isso vai dar mais qualidade. Os jogadores conseguirão se preparar melhor, a comissão técnica teria tempo para dar treinos. Tem clubes que jogam 80 partidas por temporada. Isso é muita coisa mesmo quando não há parada.

Existe uma relação muito boa com a direção. Todos no grupo passaram que confiam nos dirigentes porque eles estão jogando limpo com os atletas sempre e fazem de tudo pra manter os salários em dia. Tá na hora do grupo corresponder.


Achei interessante também um depoimento dele sobre o Coudet. Mesmo aos 32 anos, já tendo jogado Libertadores por Flamengo e Inter, ele tá aprendendo várias coisas novas com o argentino nos jogos de Libertadores. Alguns detalhes na preparação para os grandes jogos fazem diferença e o Lomba elogiou o Coudet por isso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque