Grêmio
O motivo que a fez o Grêmio emprestar o zagueiro Rafael Thyere para a Chapecoense
Muita gente pergunta o porquê o Grêmio liberou o zagueiro Rafael Thyere para a Chapecoense.
No programa Segue o Jogo, no Facebook do Bairrista, o presidente Romildo respondeu:
“O Thyere é um jogador que precisava jogar. É um jogador que tá indo muito bem na Chapecoense e pode voltar no ano que vem numa posição muito melhor. Ele vai crescer esse ano. Ele ficaria aqui conosco numa posição de zagueiro reserva e tudo mais. Então, deixa a gente formar estas coisas. Às vezes o clube tem essa estratégia de formar o jogador.”
Vale lembrar que o Thyere já está com 24 anos. Ele precisava ter uma sequência.
E, segundo me informa o colega Mateus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, de Chapecó, ele está voando baixo por lá. Vem muito bem neste começo de temporada.
Aqui o vídeo do programa. Romildo responde essa pergunta por volta de 1h:
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio19 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter19 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
5 Comments