Grêmio
A resposta do Grêmio sobre vender algum jogador agora na metade do ano
Palavra do presidente Romildo sobre a possibilidade de vender algum jogador agora no meio do ano.
“Seria possível, não estou descartando isso não.”
Essa declaração foi dada por ele em entrevista ao Silvio Benfica, no Facebook do Bairrista.
Romildo disse mais, acredita que, seja qual for o jogador que sair, tem reposição elenco.
Em certo momento, listou que tem o Matheus Henrique e Balbino como volantes e Thonny Anderson e Lima para o meio-campo, que estão muito bem.
O único jogador que o presidente garante ser inegociável é o atacante Everton. Esse, não será liberado agora no meio do ano.
A direção trabalha para finalizar a renovação contratual dele com aumento de salário e da multa.
Outro destaque na conversa foi justamente essa valorização do elenco. Todos os principais renovaram, ganharam aumento e estão satisfeitos.
Aqui o vídeo por volta de 1h03min:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter21 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments