Grêmio
Veja quais foram as explicações do Renato sobre o que aconteceu na final do Gauchão
- Renato começou sua coletiva explicando que colocou Luciano porque precisava ir pro tudo ou nada. Ele chuta de longe e cabeceia bem. Por isso que preferiu o Luciano ao Pepê.
- O treinador não vai acertar todas e nem errar todas. Disse que faria tudo de novo. Pra quem entende, entende. Tirou o Lucas Silva porque ele estava com um cartão amarelo.
- Ele conversou com o grupo no vestiário dizendo que eles tiveram muito a bola, mas foram pouco produtivos. Essa posse de bola improdutiva complicou o jogo gremista.
- Geromel não tinha condições de jogar.
- O Vuaden é um dos melhores árbitros do Brasil, mas ele não entende como ele não marcou o pênalti no Everton. Na verdade, contestou o porquê o Vuaden não foi até a tv rever o lance pela tv. Questionou porque o árbitro do VAR é quem decide sendo que o Vuaden é o comandante.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter4 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio2 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Grêmio6 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Inter5 horas atrásO fato que o Inter tem que “comemorar” no Gre-Nal