Grêmio
Direção não pretende fazer cobranças e quer encaixar o time do Grêmio
- O vice Paulo Luz garantiu que Renato fez toda uma preparação de um jogo importante. Não subestimou o adversário ou coisa assim. Não foi por isso que perdeu.
- Também explicou que foram sete contratações que mudaram bastante o time. E isso leva um tempo para engrenar.
- Pra ele, não será preciso fazer cobranças excepcionais no grupo de jogadores porque todos são conscientes de tudo que tá acontecendo.
- E a sua avaliação é que o atual elenco do Grêmio dispõe de dois atletas com o mesmo nível de titularidade. O que falta agora é equilibrar o time e encontrar os melhores. Encaixar um time titular.
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter1 semana atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Inter5 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Grêmio5 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
-
Inter5 dias atrásPezzolano passou um pouco dos limites neste jogo do Inter