Entre pro time

Grêmio

Veja porque Everton e Luciano estão fora de boa parte da Libertadores

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

Por conta da Pandemia, a Conmebol fez uma alteração, que vale apenas para esta edição, e liberou que um jogador atue por duas equipes na Libertadores deste ano.

Mas a verdade é que nem Everton e nem Luciano poderão jogar a fase de grupos da Libertadores. Em um dos artigos, eles deixam claro que os jogadores que foram inscritos na fase de grupos por uma equipe, só podem entrar na lista da outra equipe a partir das oitavas de final.

Portanto, nenhum dos dois poderá jogar os três jogos restantes da fase de classificação. E, sim, Luciano ainda tem três jogos a cumprir por conta da briga no Gre-Nal. Porém, a bem da verdade isso não muda muita coisa. Ele “cumprirá” nos próximos jogos e estará apto para as oitavas no time paulista.


Luciano ainda tem os três jogos a cumprir pela briga no Gre-Nal, mas pode jogar nas oitavas pelo São Paulo – Reprodução

Grêmio e São Paulo estão finalizando a documentação para trocar Everton, 31 anos, por Luciano, 27 anos. Será uma troca em definitivo.

Everton vem para ser o cara da ponta-esquerda que Renato queria. Ele é um meia-atacante de velocidade e vai disputar com o Pepê a vaga por ali.

Aqui tem mais detalhes da negociação:

Alguns detalhes sobre a troca entre Luciano x Everton que Grêmio e São Paulo estão fazendo!

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque