Grêmio
Grêmio cobra R$ 1 milhão do Corinthians por conta do Luan
O Grêmio entrou com uma ação na Comissão de Disputas da CBF cobrando R$ 1 milhão do Corinthians por conta do atraso no pagamento do Luan.
A situação é a seguinte: Luan foi vendido por 5 milhões de euros (R$ 22,8 milhões na época). No contrato, foi colocado que o Corinthians tinha uma data limite para fazer o pagamento, que seria em parcela única. Eles atrasaram isso em 38 dias. Pagaram, porém, mais de um mês após o prazo.
Diante disso, a direção gremista entrou com a cobrança que estava prevista. E o cálculo aponta que a multa ficará em R$ 1 milhão.
Segundo recebi no Grêmio, o Corinthians se manifestou nos autos, mas não soube se explicar o porquê atrasou o pagamento. Chegou colocar a pandemia no meio do negócio, mas a venda e o pagamento do Luan foram muito antes da pandemia.
Por isso, existe um otimismo que o Grêmio vai vencer essa disputa na CBF e o Timão terá que pagar mais este milhão pro Tricolor.
- O Grêmio ainda mantém 10% do Luan pensando em uma futura negociação do meia, que hoje está com 27 anos.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída