Grêmio
Vazou a foto da suposta nova camisa do Grêmio
Tá rodando as redes sociais uma suposta nova camisa do Grêmio para 2019. Eu conversei com o diretor-executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, e ele disse que o clube não iria se manifestar sobre ela.
O dirigente nem confirma, nem nega. A posição gremista é apenas esperar o lançamento oficial, que está marcado para abril.
Aqui a foto para quem quiser acompanhar:

Em abril, antes do Brasileirão, Grêmio e Umbro lançarão os novos modelos de camisa para a temporada de 2019.
No ano passado, a diretoria gremista renovou o contrato com a gigante inglesa até o final da temporada 2020. Eles tem pelo menos mais dois anos de parceria.
Por enquanto, continuam valendo os modelos já existentes.
[irp posts=”30286″ name=”Últimas do Grêmio”]
Mudando de assunto, se tu quiseres saber as últimas do Tricolor, pode acompanhar também pelo meu canal no YouTube.
Fica o convite pra assistir este vídeo e se inscrever:
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
12 Comments