Grêmio
Vaza na internet imagem da estátua de Renato
Vazou uma foto do primeiro molde da estátua de Renato.
Ela ainda está em argila. Os artistas fazem isso para realizar os ajustes e depois fundir em bronze.

Renato foi pessoalmente conferir o modelo na sexta-feira passada.
O presidente Romildo afirmou recentemente que a inauguração vai atrasar. Antes, era prevista para dia 15 de setembro, aniversário do Grêmio, mas agora será inaugurada apenas em final de outubro ou começo de novembro.
Motivo? Não querem apressar os artistas e perder qualidade.
Uma comissão foi criada para pensar em cada detalhe.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments