Grêmio
Últimas da negociação do Grêmio por André, do Sport
![](https://jbfilhoreporter.com.br/wp-content/uploads/2018/02/andre-2-1.jpg)
O repórter Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes, trouxe essa informação pela manhã:
•A NEGOCIAÇÃO•
A última oferta do Grêmio foi composta desta maneira: 2M euros mais o empréstimo de um jogador a ser escolhido pelo Sport de uma lista apresentada (oferta por 60% dos direitos)
O Grêmio também deu uma outra opção, que apresento na sequência. @EsporteBandRS
— Matheus D'Avila (@davilamatheus) February 7, 2018
A segunda opção gremista foi de 2M euros mais a compra de mais direitos econômicos em caso de uma não venda do André em um período estabelecido em contrato (em caso de venda, o repasse de parte do valor para o Sport)
As duas propostas foram negadas.@EsporteBandRS
— Matheus D'Avila (@davilamatheus) February 7, 2018
Essa é a informação do Matheus, que é um cara bem informado do assunto. O GloboEsporte.com também deu a mesma informação agora há pouco.
Confesso pra vocês que a confirmação dessa segunda proposta eu não tenho. Fico com o que os colegas notíciaram. Mas o que sei e venho afirmando deste sábado, é que o Sport pede 15 milhões de euros (R$ 60 milhões) por ele.
Vamos combinar que é um valor pra não fechar.
Sei também que André não viajou pra jogar na Copa do Brasil porque tá pedindo pra sair, pra ser negociado. O problema é que o Rithely tentou isso e não deu certo, né?
Na sua última manifestação, que foi ontem à noite, o presidente Romildo afirmou categoricamente que as negociações por André estão encerradas. Ele não vai jogar no Grêmio. Essa é a versão oficial do Grêmio.
São as últimas novidades do caso.
-
Grêmio3 dias atrás
500 mil dólares por atacante, sobre Marchesín no Boca e o lateral que virou esperança do Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Gregos viajaram em proposta, o lobby pelo Villa e Botafogo dando um bom dinheiro
-
Inter1 semana atrás
Inter divulga lista e entrega a saída de vários jogadores do elenco
-
Grêmio1 semana atrás
As informações que mudam completamente o único negócio feito pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Sobre David Luiz procurado, o jogador que tá louco pra jogar aqui e o não inglês que complica o Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter teve que fazer modificações nas buscas por reforços
-
Inter1 semana atrás
Resumo das notícias do Inter tem Bernabei, Alario, Willyan Rocha e Nicolás Rodríguez
-
Inter1 semana atrás
A última do Thiago Maia, o jogador que chegando, o primeiro reforço e 4 liberados para negociar
20 Comments