Grêmio
Mais do que a lesão, a falta da previsão de recuperação tirou Carneiro do Grêmio
A direção do grêmio foi obrigada a desistir do Gonzalo Carneiro por conta do período de recuperação dele. Não se tinha a certeza se ele iria se recuperar rapidamente.
Existia a previsão de que, em 30 dias, o uruguaio estaria em campo. No entanto, os médicos alertaram que não tem como prever exatamente uma data. Poderia demorar bem mais.
Não é uma lesão muscular ou coisa do tipo que todo mundo tem um prazo determinado pra voltar. É uma inflamação no púbis, é impossível saber precisamente.
Diante deste cenário e sabendo que teria que colocar 1 milhão de dólares (R$ 3,2 milhões) por ele, o presidente Romildo tá batendo o martelo e usa o termo “abrindo mão” para explicar o que aconteceu.
Gonzalo não vem mais porque é impossível saber precisamente quando sua lesão estará curada.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments