Grêmio
Últimas do Grêmio
- Jailson está fora do jogo contra o América-MG porque está com negociações adiantadas com o Santos. Aqui tem os detalhes do negócio.
- Maicon também está de fora da concentração. Ele não pode jogar por conta de dores na panturrilha.
- Bressan deu susto no treino deste sábado. Sentiu pancada no tornozelo, foi pro vestiário mais cedo, mas conseguiu caminhar. Deve jogar.
- Jael e Léo Moura estão à disposição novamente.
- Depois de enfrentar o América, o Grêmio viaja a Recife na segunda-feira, onde pega o Sport, às 19h30 de quarta.
- Renato não está mais divulgando a lista de concentrados para a imprensa.
- André foi na coletiva, disse que a seca de gols lhe incomoda muito. Ele precisa marcar nestas duas últimas partidas para estar bem na parada da Copa. Ele confirmou que já tem trabalhos de finalização acertados neste tempo sem jogos.
- Jornal Mundo Deportivo diz que Barcelona vai tentar levar Arthur neste meio do ano. Direção do Grêmio mantém o que está no contrato e ele diz que só em dezembro Arthur vai pra lá. Aqui tem os detalhes de valores oferecidos.
- Arthur falou nessa semana que não tem novidades sobre isso. Sua cabeça está aqui. Seu pai e o Grêmio que definirão tudo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments