Grêmio
Barcelona oferece dinheiro para levar Arthur antes, mas Grêmio quer muito mais
Os jornalistas do Mundo Deportivo, da Espanha, cravaram neste sábado que o Barcelona vai exercer a cláusula de compra do volante Arthur, dia 15 de julho.
Mais do que isso, afirmam que o Barça quer a chegada dele já agora, no período da Copa do Mundo.
Para isso, o clube espanhol aceita oferecer 3 milhões de euros (R$ 13 milhões), parcelados em três prestações de um milhão de euros, a mais para antecipar essa vinda.
Só que o Grêmio não parece disposto a ceder tão fácil. Romildo diz aqui que quer que o contrato atual seja cumprido.
E, pra não ser cumprido, o pessoal do Mundo Deportivo tem a informação que o Grêmio quer mais 10 milhões de euros (R$ 44 milhões). Totalizando assim assim os 50 milhões de euros que é o valor da multa rescisória dele.
Essa é a informação que eles tem lá na Espanha.
Vale lembrar que nesta semana mesmo, Arthur falou com a imprensa e disse que não sabe de nenhuma novidade. Tudo que for falado é com seu pai e a diretoria gremista.

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter21 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
4 Comments