Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em


  • Em entrevista para o Saimon Bianchini no CT Luiz Carvalho, o vice Duda Kroeff deixou bem em aberto a possibilidade do Luan sair. Disse que como é um grande jogador, pode chegar propostas e tal. A impressão que a direção passa é que Luan não é mais inegociável, aquele cara que não podem abrir mão.
  • Thiago Neves é tratado como caso passado no Grêmio. Afinal, a renovação sinalizou que ele vai ficar em Belo Horizonte.
  • Todo mundo sabe que a negociação pelo Emmanuel Mas está demorando, mas a direção quer manter a calma para não pagar mais do que ele vale.
  • Duda diz que Felipe Vizeu ainda não fechou, que ainda não finalizou porque é preciso um acerto financeiro com a Udinese. Só que a informação de bastidor de outros dirigentes é que Vizeu é do Grêmio.
  • Aqui uma declaração interessante do Duda Kroeff para o Saimon: “Nós estamos fazendo tudo com bastante calma, uma das premissas do Grêmio é ter cuidado com o patrimônio, com as finanças do Grêmio. A gente vai com calma, pra não errar”.
  • Rômulo foi apresentado, usará a número 13. Chegou falando que não desaprendeu a jogar bola e que o ambiente aqui é muito bom para retomar seu futebol.
  • O atacante Tetê foi convocado para a Seleção Sub-20 e não poderá jogar nas primeiras rodadas do Gauchão com o time B que vai começar a competição.
Facebook Comments

27 comentários

27 Comments

  1. Ge

    9 de janeiro de 2019 at 15:57

    Qual é o jogador no mundo que não pode ser negociado? Pagando a pedida, qualquer um sai. Menos um colorado, que não sei quem é, porque ninguém o conhece.

  2. Luis Felipe

    8 de janeiro de 2019 at 22:22

    Eu gostaria de um balanço financeiro desta atual “gestão”. Pois só vende titulares e traz terceira, quarta opção dos que deveriam ser nossos concorrentes. Estou para cancelar a mensalidade, esse ano a coisa extrapolou o aceitável: é só refugo do refugo, vide Rômulo. O cara perde o tesão daquele período de pré temporada.

  3. 8 de janeiro de 2019 at 13:54

    Galera não se informa antes de falar bobagem, Marco Ruben está com problemas físicos e passou por diversas lesões recentemente… Faz 3 temporadas que não joga bem, inclusive estava na reserva lá no Rosario…
    Eu discordo dessa preferência do Grêmio (Renato) por buscar prioritariamente jogadores brasileiros, acho que tem de ser analisado caso a caso, por exemplo Boselli teria sido uma ótima opção, mas atualmente entre M.Ruben e Vizeu certamente Vizeu têm muito mais potencial. Enfim, só de não se contentarem por mais um ano com apenas Jael e André já fico satisfeito e torço para que de certo.

  4. SAMUEL

    8 de janeiro de 2019 at 11:15

    JB, SABE DE ALGUMA COISA SOBRE O CUEVA ESTAR VINDO PRO GREMIO?

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 11:17

      Só corvo esta vindo, Romildo disse que não tem interesse mano, sem TN, ele vai apostar no Montoya, não virá outro meia, centroavante que não vejo falar, Vizeu, Jael e André, não dá.

  5. Altemir

    8 de janeiro de 2019 at 10:10

    Como é que foram chamar de volta esse Duda bundao pé frio azarão incopetente não da para acreditar volta pro teu lugar pé frio

  6. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 09:42

    Na boa, larguei o tal Romildo.

  7. Pedro Panela

    8 de janeiro de 2019 at 09:12

    Fora Duda Kroeff….muito devagar!!!

  8. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 02:37

    JB, sou leitor do teu site e gosto muito dele, porém ouvi a entrevista do Duda e a tua informação não condiz com o que foi dito. Em momento algum o Luan foi dado como inegociável. Inclusive em 2017, antes de ser campeão da Libertadores e ser eleito como Rei da América, ele recebeu proposta do Spartak e só não saiu porque ele não quis. No Grêmio não existe jogador inegociável e tu sabes muito bem disso. O que o Duda disse é que a intenção não é vender ninguém, porém é um grupo qualificado e sempre existe o risco de uma proposta irrecusável (para o jogador ou para o clube). Luan nunca foi inegociável! Infelizmente não existe nenhum jogador no futebol brasileiro neste patamar e sabes muito bem disto. Gostaria que me respondesse sobre isso, pois sei que acompanhas os comentários. Um abraço

    • Henrique

      8 de janeiro de 2019 at 06:46

      Acredito que Geromel é inegociável. Zagueiro não vale muito e ele está com idade avançada. Qualquer cifra por ele não é interessante pro Grêmio, a não ser que um clube cometa uma loucura fora dos padrões. Se o Grêmio aceitar proposta, foi pq o jogador forçou ou o Grêmio quis liberar, como no caso Grohe. Geromel é inegociável no Grêmio.

    • Luis Rodrigues

      8 de janeiro de 2019 at 08:29

      “… Luan não é mais inegociável,..”

    • JB PAI

      8 de janeiro de 2019 at 09:47

      Obs.: para obter resposta do JB Filho Repórter…INDENTIFIQUE-SE!!

  9. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 01:51

    Romildo foi quem colocou o Duda, pé frio, agora aguente, esse ano vai ser tenso!

  10. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 01:41

    Se vender o Luan, ai tem que ir lá quebrar esses caras, idiotas, não querem ganhar nada, só contratam refugos e vendem os melhores, o time esta ficando pior que do ano passado, só um burro não enxerga e tem nego que defende o Romildo, da vontade dar uma bofetada na cara desses.

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 07:53

      Ta muito estranho esses cara querendo vender todo mundo dizer q o clube ta falido caberia uma boa investigacao pra saber onde esta indo o dinheiro

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 08:10

      São os baba ovos de Romildo amigo…. estão cegos iludidos msm.. agora que acabou a novela TN não vão mais atrás de um 10. Esperar oq de uma diretoria incopetente que não consegui negociar com o pequeno Ceará imagina se esse bando de idiotas conseguiriam alguma coisa boa! Ai vem uns caras alienados que se a pessoa fala umas vdd os caras ficam bravos defendendo o tio patinhas! Mas não encheram q esses bando de incopetentes não acertadao uma contratação boa só trazem refugos estilo Rômulo conseguiram perder o boselli pro falido Corinthians… Bolzan no final do ano passado prometeu um time forte um time bom, mas com essas contratações e perda de uns jogadores invés de melhorar esta piorando o time. Tens uns caras que acreditam em td que o Bolzan
      fala se ele falar que existe 3 reias de papel esses idiotas acreditam. Bolzan é político mentiroso só promete e não cumpri, esse ano será sofrivel para nós

      • Marcelo

        8 de janeiro de 2019 at 09:02

        “Esperar oq de uma diretoria incopetente”
        HahahahahhahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHhashushsauhUHSASAUHASHSHASUHSUHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        Esse daqui merecia mais uns 15 anos sem títulos…

      • Anônimo

        8 de janeiro de 2019 at 09:20

        Marcelo diretoria incopetente sim! Se não fosse por renato tirar leite de pedra não teríamos ganho absolutamente nada! Bolzan nunca contratou caras de qualidade só contratou refugos e Renato conseguiu fazer jogar… Agora te faço uma pergunta está feliz com essas contrataçoes de refugos estilo Rômulo? Acho que deve estar pois é um baba ovo de Bolzan idólatra td q ele faz

        • Marcelo

          8 de janeiro de 2019 at 09:33

          Estou feliz com 4 TÍTULOS EM 3 ANOS!!!!!!

          O cara que define a qualidade de um presidente só por contratação de jogador no início do ano devia mudar o seu conceito de futebol. Futebol é muito mais que isso. A história do Grêmio é pautada por refugos que deram certo aqui e não por estrelinhas que vem a peso de ouro e não jogam nada. Dá uma lida na história do Grêmio que tu vai saber. Pesquisa por Fábio Koff, vai começar bem…

          Tu deve idolatrar Obino, Odone e Paulo Pelaipe que contrataram só nego badalado, fizeram merdas de contratos de estádio e jogadores e quase fecharam o clube.

          abs

          • Pedro

            8 de janeiro de 2019 at 10:41

            Primeiro quero dizer que tu é um imbecil de carteirinha. InventAram uma mentira e tu como trouxa acredita. Da onde que o Grêmio só fez times com apostas? Tu é muito novinho ou burro mesmo. O que seria refúgos pra ti?? Tu acha q contratar um Paulo Isidoro é refugo, um Dinho q tinha sido campeão mundial com SP, até mesmo Jardel, que jogava em seleção de base e tinha 19/20 anos. Geromel que fez toda a base na Europa, Kanemman com apenas 24 anos? Cara não confunde as bolas, contratar bons jogadores desconhecidos ou que ainda não estouraram é uma coisa, outra é contratar pernas de pau encostados por não querem investir. E outra, ficar mendigando jogador depois que vendeu todos os destaques do clube. Onde foi parar o dinheiro do Giulliano, Wallace, Bolanhos, Pedro Rocha, Fernandinho, ARTHUR, agora Grohe.
            Fiquei tb feliz pelos títulos, porém devemos saber pq ganhou. Desses 4 o que vale mesmo pela ótica da direção seria a LA o resto é obrigação. Romildo bom em austeridade bendendo jogafores mas só quero ver aguentar os próximos 3 anos sem.ganhar nada e não tiver ninguém para lucrar.

          • Anônimo

            8 de janeiro de 2019 at 13:06

            Refugos? Paulo Nunes, Hugo de leon, Renato entre outros da história vitoriosa do Grêmio, isso não é refugos não! E vc que define qualidade de um presidente em poupar dinheiro, cara Bolzan está dirigindo um clube de futebol não um banco! Tenq contrata tenq se reforçar se não vamos ficar como ano passado no final do ano, sem caras desidem sem um cara que chama a responsabilidade vamos ser obrigado a engolir uma eliminação da forma que foi na LA no CB que no meu entender e de muitos não jogamos absolutamente nada por isso fomos eliminados principamnepri da CB a LA teve mão do juiz mas o time em si não mereceu ganhar nem na Argentina nem aqui! Mas vcs são alienados apaixonados pelo Bolzan, o cara sempre diz q não tem dinheiro e blá blá blá, aí pergunto cadê o dinheiro do artur, do Jaison, do Walace entre outros q foram embora. Cade? Agora te faço a msm pergunta vc esta satisfeito com refugo Rômulo? Com o Júlio Chester? Eu não tô acho muito pouco para um time que diz querer ser campeão

          • Marcelo

            8 de janeiro de 2019 at 15:19

            OS BICHO NÃO SABEM LER NÃO É POSSÍVEL! AONDE TÁ ESCRITO QUE O TIME SÓ FEZ TIME COM APOSTAS??

            Tá escrito que a história do Grêmio é pautada por refugos que deram certo, o que não quer dizer que a gente não revelou jogador ou comprou apostas. Mas é fato que todos os times vencedores do Grêmio tem a sua maioria jogadores desacreditados em seus times anteriores que dão certo aqui, vocês não conhecem a história do Grêmio infelizmente.
            São torcedor modinha que só vão quando o time ganha. Típico torcedor do amendoim que nem sócio devem ser e querem dar opinião de merda. Lamentável. Devem ter um poster do Obino no quarto ahha

            Giuliano, Wallace e Bolanos e P. Rocha foi há 2/3 anos atrás, depois disso ganhamos tudo. Fernandinho não foi vendido o imbecil! acabou o contrato. Arthur compraram André, artilheiro do campeonato ano passado, e Marinho do brasileiro anterior que não deram certo, mas não dá pra dizer que não contrataram. Grohe o Grêmio nem deve ter recebido ainda…

            Enfim, é difícil uma gestão sem um patrocinador que nem a Crefisa, ser 100% perfeita. Óbvio que tem seus erros, mas vocês chamarem de INCOMPETENTE (aprende a escrever) a gestão de um cara que nos tirou da seca, recuperou as finanças e nos deu o Tricampeonato da América é muita injustiça. Só sabem criticar sendo que nem começou o ano ainda, sejam mais coerentes.

          • Anônimo

            8 de janeiro de 2019 at 21:58

            Falou correto com o dinheiro de Artur contrataram a naba do André que só deu certo em times pequenos e no marinho que só fez no máximo uma temporada boa! Não é apenas criticar rapaz tenq cobrar olha os outros times que dizer estarem pior que o Grêmio financeiramente exemplo SP que contratou apenas o Pablo e o Hernanes só isso aí. Ai te pergunto Grêmio terá chance de ganhar desses caras que estão contratando se reforçando? Não Grêmio não terá chance com esses refugos que contrataram…. E só pra te dizer não gosto do Odone ladrão e muito menos do Obino, e menos ainda do cara que tu deve amar tbm além do Bolzan que e o Duda bundão! Diferente do que tu pensas eu sou sócio do Grêmio a mais de 7 anos tenho direito de cobrar por um time forte e competitivo diferente de vc não fico babando ovo de presidente se os caras não fazem as coisas corretamente não investem no futebol claro que vou cobrar …

  11. RODRIGO

    8 de janeiro de 2019 at 00:59

    Esse Duda Kroeff, não pode ser dirigente. Muito fraco!!!

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 08:13

      E o Bolzan com td certeza vai indicar ele para a eleição e vai ganhar aí eu quero ver droga q vai ficar

      • Marcelo

        8 de janeiro de 2019 at 09:04

        SAAAAI OPOSIÇÃO!! VAI FAZER CHAPA NO COIRMÃO QUE É O TEU LUGAR O AMARGO!

  12. Ademir

    8 de janeiro de 2019 at 00:31

    Vindo do Duda nunca sera nada animador

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque